quarta-feira, 6 de abril de 2011

SBT estréia novela com "Cálice " da Pitty como trilha Sonora


Por @anaflei



O SBT estreou ontem à noite a novela Amor e Revolução, Primeira telenovela brasileira a abordar o período da ditadura militar no Brasil em sua trama central. Ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo, a trama tem início com a Revolução de 1964 e perpassa pelo período mais obscuro da ditadura militar, os chamados anos de chumbo.


“Amor e Revolução” é uma novela dinâmica, com muita ação, fortes emoções, cenas de suspense, perseguições, tiroteios, torturas, ao lado de cenas românticas, heróicas e ternas, com toques de leveza e graça. A novela levanta discussões sobre as mudanças comportamentais na década de 60, como a liberação da mulher após a pílula, o feminismo, o movimento hippie, a cena teatral e musical, as transformações provocadas pela moda, entre outras revoluções culturais dos anos 60.

“Vamos contar a história do Brasil em uma época de muita turbulência, mas que está praticamente esquecida ou é desconhecida pelas novas gerações. É uma novela intrigante, que vai despertar no telespectador a vontade de acompanhar um tema nunca debatido e exibido nas telenovelas”, enfatiza o produtor da novela Reynaldo.
Sobre a inclusão da música Cálice na trilha sonora da novela,como uma das musicas chaves, Pitty se manifestou ontem no seu twitter com os dizeres:

"opa! versão de "Cálice" que gravei com Projeto Indireto entrou na trilha de Amor e Revolução; novela sobre a ditadura no Brasil. \o/ " @pittyleone

"é que fico tão surpresa e contente por uma versão pesada como essa entrar na trilha sonora de uma novela que precisava compartilhar, na boa." @pittyleone

Realmente, a musica causou surpresa e alegria a todos os fans.

Confira a letra e o vídeo da musica no link: http://migre.me/4bTNf

Não deixem de conferir, de segunda á sexta 22:15 no SBT.

3 comentários:

  1. achei super interresante essa novela.
    parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. O post ficou bem legal,continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Texto que a Ana fez! Como disse ela, o texto do site estava mto chato. Hahah. Parabéns pra vc, sua jornalista frustrada! =)

    ResponderExcluir